Política para grupos

Política para grupos

Agradecemos a preferência pelo VILA OLARIA HOTEL, Localizado ao lado do maior parque temático da américa latina.

1.Consideramos grupo a partir de 20 pessoas.
2.Grupos escolares: a cada 10 alunos deverá ter 01 responsável (guia, pai ou professor), para maior segurança;
3.Amplo estacionamento para vans e ônibus.
4.01 criança de até 05 anos free por apartamento, estando acompanhada de pelo menos, 02 pagantes;
5.Valores válidos conforme cotação.
6.Bloqueio de aptos com prazo de Dead line pré determinado.
7.Cortesia 01 apto duplo sem sacada (guia e/ou motoristas) – exceto alta temporada e feriados;
8.A reserva estará garantida, mediante pagamento de sinal referente a 30%. Se o pagamento não for efetuado a reserva será automaticamente cancelada sem aviso prévio;
9.O pagamento será agendado mensalmente, devendo ser total até 30 (trinta) dias antes da data do check-in;
10.O rooming list do grupo deverá ser preenchido e enviado até 30 dias antes do check-in, com dados completo (RG, CPF e data de nascimento) de todos, já com a divisão e números de pessoas por apto;
11.O café da manhã é servido das 07:30h às 10:00h;
12.Grupo com aquisição somente de café extra, poderá ser servido a partir das 7:00h;
13.Em caso de café extra e/ou jantar, deverá ser para todo o grupo, com pagamento integral e reserva com antecedência de 7 dias;
14.A locação do apartamento refere-se apenas as pessoas indicadas no momento da reserva. Qualquer alteração deverá ser comunicada;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO (grupos e café extra)

O ressarcimento do valor de 80% depositado somente será feito com solicitação de cancelamento enviado por e-mail em até 30 (trinta) dias úteis antes da data do check-in. Passado este período não será efetuado o ressarcimento do valor.
Em caso de não comparecimento (no show) não haverá devolução do valor depositado.

INFORMAÇÕES ÚTEIS AO GRUPO:

01.ENERGIA NO HOTEL: 220 VOLTS.
02.Horário de entrada ao apartamento (check-in) a partir das 14:00h;
03.O horário para desocupar o apartamento (check out) é até as 11:00h.;
04.Ao se ausentar do apartamento, deixar a chave na recepção. O extravio da mesma implicará na cobrança de uma taxa no valor de R$ 80,00;
05.A limpeza de permanência somente é feita, mediante solicitação no dia na recepção, até o meio dia. O serviço é efetuado no período da tarde.
06.Qualquer dano as instalações ou pertences do hotel ficam sob a responsabilidade do hóspede, acrescido seu respectivo valor no fechamento da conta. Por esse motivo solicitamos não usar ferro elétrico e não afixar fitas ou qualquer outro material nas paredes e portas;
07.O barulho excessivo pode ser advertido em qualquer horário. Entretanto, após as 22:00h barulho algum será permitido. Solicitamos silêncio ao circular nos corredores após este horário;
08.O horário para uso da piscina é das 09:00h às 23:00h e para a sala de jogos é das 09:00h as 22:00h.;
09.Na sacada, possui varal para pendurar roupas/toalhas. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no parapeito da sacada;
10.Não é permitido o uso de trajes de banho na Sala do Café bem como entrar sem camisa;
11.Solicitamos que crianças estejam acompanhadas por um adulto ao fazer o uso da piscina;
12.Zelamos pela saúde e segurança de nossos hóspedes. Ambientes com detectores de fumaça. Proibido fumar (Lei federal 9.294, de 15.05.96);
13.Não aceitamos animais de estimação;
14.Este documento deverá ser assinado e enviado pelo responsável pela reserva do grupo.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Todos devem apresentar RG e CPF no check-in. No caso de crianças que não possuem RG ou CPF, deve-se apresentar a Certidão de Nascimento, mesmo acompanhada pelos pais ou responsáveis.
Menores de 18 anos desacompanhado dos pais deve apresentar declaração assinada pelos pais e reconhecida em cartório.