Fique por dentro de tudo que rola no Vila olaria Hotel!
Postado em 24 de julho de 2019
7 Dicas para curtir ao máximo o Beto Carrero World
Viagem, Vila Olaria Hotel

Se você pensa em viajar para Santa Catarina em busca de diversão no Beto Carrero World, separamos algumas dicas para você curtir ao máximo o maior parque temático da América Latina. 

 

  1. Use o mapa do parque

 

Para não se perder e poder aproveitar com tempo todas as atrações, use o mapa do parque para definir onde quer ir primeiro! O mapa está disponível gratuitamente logo na entrada, ou para quem gosta de tecnologia, existe a opção do aplicativo oficial do Beto Carrero World. Para baixar é só acessar a Play Store para Android ou a Apple Store para iOS, digitar “Beto Carrero World”, fazer o download e pronto! Você terá acesso ao mapa virtual do parque com todas as atrações e informações necessárias. 

 

  1. Aniversariante não paga entrada no parque!

 

Se você estiver viajando no seu aniversário, saiba que aniversariante não paga a entrada no parque! Você ganha o passaporte tradicional para curtir seu dia no Beto Carrero World onde apenas as atrações opcionais que não estão inclusas no pacote.

  1. Chegue com antecedência nos shows

 

Todos locais onde acontecem os shows tem uma boa capacidade para público, entretanto muitas vezes, podem lotar rápido. Então a dica é: chegue na fila com pelo menos 1h de antecedência, assim você garante o seu lugar e pode assistir ao show tranquilamente. Para os amantes de adrenalina e velocidade, indicamos o Hot Wheels Epic show e, para os fãs do desenho animado, Madagascar Circus Show é uma ótima pedida. Já inclusos no passaporte de entrada do parque, ambos os shows são atrações imperdíveis para toda família. 

  1. Meça a altura das crianças na entrada do parque

 

Se você tem filhos pequenos, na entrada do parque tem um guichê onde os funcionários medem a altura das crianças e colocam pulseirinhas de acordo. Todos os brinquedos tem uma altura mínima permitida, e fazer isso, facilita e agiliza muito na hora da entrada nas atrações.

  1. Fique atento aos opcionais

 

Existem alguns shows e atrações que não estão inclusos no passaporte tradicional de entrada ao parque, portanto são pagos à parte. Vale a pena conferir o Extreme show e se divertir no Extreme kids, onde as crianças de 04 a 10 anos podem dirigir um jipe elétrico, ou ainda a partir de 11 anos, a atração imperdível é a corrida de kart no Hot Wheels Kart Racing.

  1. Leve os pequenos para tirar foto com os personagens

 

Sempre muito atenciosos, os personagens são um encanto para as crianças. Existem áreas específicas onde os personagens ficam para tirarem as fotos com o público e, em todos eles você encontra uma placa indicando os horários que eles estarão por ali.

  1. Vá com roupas confortáveis

 

A última dica e não menos importante, use roupas confortáveis! Para aproveitar ao máximo o dia inteiro sem preocupações, o ideal é usar peças de roupas leves e um calçado confortável.



Você pode comprar o seu passaporte para o Beto Carrero World com desconto aqui no Vila Olaria Hotel! Já aproveite e garanta sua hospedagem aqui com a gente pelo nosso site: http://bit.ly/ReservasVilaOlaria. Estamos localizados a apenas 700m do parque!

 

Ou entre em contato com nossa equipe e faça sua reserva: 

 

E-mail: vendas@vilaolariahotel.com.br

Telefones: (47) 3345-5468 | (47) 98832-0625

Whatsapp: (47) 98832 1192




Gostou das dicas? Compartilhe com a gente o que achou e diz aí: quando você vai viajar para curtir muito no Beto Carrero World?

 

Deixe seu comentário
Busca
Voltar ao topo

Todos os direitos reservados - Desenvolvido por BPM Comunicação