2023: o ano das viagens e feriados

2023: o ano das viagens e dos feriados

Se você gosta de viajar, prepare-se: 2023 será o seu ano! Dá para acreditar que no calendário 2023 vai haver 9 feriados prolongados? Isso significa que é hora de fazer as malas e programar diversas viagens. Continue lendo e saiba…
4 festas de outubro em santa catarina

Conheça 4 Festas de Outubro em Santa Catarina

Quando chega o mês de Outubro, muitas pessoas associam somente à Oktoberfest de Blumenau. Mas você sabia que ela está longe de ser a única grande festa de Santa Catarina? Várias cidades do estado realizam as chamadas festas de outubro…

Nosso site tá de cara nova!

Resolvemos começar o ano de 2022 com o pé direito e por isso sentimos que estava na hora de fazermos algumas mudanças. Agora a nossa página ficou mais moderna, intuitiva e pronta para te apresentar todos os motivos para conhecer…

O prazer inigualável das viagens escolares

As viagens escolares certamente fazem parte das memórias mais doces da nossa infância ou adolescência. São momentos únicos que nos trazem os importantes aprendizados que estão para além dos livros. É algo intimamente relacionado ao papel socializador da escola. Afinal,…

3 Praias para curtir seu verão em penha

Destino muito conhecido por abrigar o Beto Carrero World, maior parque de diversões da América Latina, engana-se quem pensa que Penha não tem outros atrativos para o verão. A cidade é constantemente procurada durante essa época por conta de suas…