Santa Catarina oferece passeios e atrações incríveis para quem ama sair com os pequenos, e, no mês das crianças, nós separamos alguns destaques para você tornar a data inesquecível! E o melhor? Todas elas estão pertinho do Vila Olaria! Hospede-se conosco, aproveite a proximidade com os passeios e ainda fique apenas a 700m do parque Beto Carrero World. Confira nossa lista:

Beto Carrero World – Penha

Considerado o melhor parque temático da América Latina e 11º melhor do mundo pelos usuários do Trip Advisor, o parque realmente é bem feito e um destino certo para divertir pequenos e grandes, a família toda! Assim como a Disney World é focada em seu idealizador, o Beto Carrero World também é inspirado na personalidade do seu criador, que era amante de cavalos, e adorava fazendas e cowboys. A parceria com a Dreamworks e Universal Studios deixa o Parque com mais atrações e opções ligadas aos filmes e desenhos que o público conhece, sendo uma ótima experiência para as crianças. A área é grande, tem brinquedos para todas as idades, é limpo e com funcionários motivados e sorridentes que nos fazem entrar no clima. Um passeio que vale a pena em qualquer época do ano, mas, principalmente, no mês das crianças, porque os pequenos acompanhados de um adulto pagante entram de graça.
Se você está com crianças menores, entrando no Parque comece logo pelo lado esquerdo, você encontra a área onde ficam os melhores brinquedos para as crianças menores. Eles podem entrar em muitas coisas como Roda Gigante, xícaras malucas, pedalinhos, elefante voador, carrinho bate-bate (para crianças acima de 1,10 acompanhadas de adulto).
E a melhor novidade é que, para celebrar seus 26 anos, o parque anunciou a inauguração de uma área temática da Hot Wheels em julho. A nova atração conta com um exclusivo espetáculo da Hot Wheels, um restaurante temático e uma loja exclusiva para a alegria de todos os fãs da marca. É imperdível!

 

Vila Encantada – Pomerode

Pomerode está localizada numa região chamada Vale Europeu. É lá que a criançada encontra muita diversão na VILA ENCANTADA de Pomerode. O Parque Vila Encantada oferece aos moradores e turistas uma opção de lazer, turismo e diversão em família! Piratas, dinossauros e insetos gigantes. O ambiente curioso e encantador, que une a pré-história ao mundo moderno por meio de materiais interativos, foi inaugurado em outubro de 2013. O projeto Vila Encantada, que já virou sensação, foi criado com o objetivo de reunir a família em um lugar que misturasse lazer e educação.
O parque temático concentra mais de 20 atrações divididas em vilas, em um espaço de cinco mil metros quadrados, localizado ao lado do Zoo Pomerode. Dinossauros que pesam cerca de quatro toneladas e têm mais de cinco metros de altura, e árvores nativas podem ser encontrados no local com placas explicativas e curiosidades. A área externa de lazer, com brinquedos de aventura e com água, prometem fazer a alegria da criançada.

 

Parque Unipraias – Balneário Camboriú

Se estiver em Balneário Camboriú, aproveite para levar as crianças ao Parque Unipraias. Para chegar ao local, é preciso pegar um bondinho que viaja a 16 km/h. Quem para na primeira estação, da Mata Atlântica, tem a oportunidade de fazer trilhas em meio à mata e de conhecer a Casa do Chocolate, um lugar especialmente interessante para crianças durante a páscoa e o natal – épocas em que o local recebe a visita do coelhinho da páscoa e do Papai Noel! A próxima parada é a Praia de Laranjeiras, que tem águas calmas, ideais para levar crianças.
Ele segue uma tendência mundial que reúne várias modalidades de lazer num só lugar. O bondinho aéreo liga a Barra Sul ao Morro da Aguada e de lá até a Praia de Laranjeiras. São 47 bondinhos que recebem meio milhão de visitantes todos os anos. Além disso, o Parque Unipraias reúne outros equipamentos como Fantastic Florest, atração lúdica de visitação a uma área verde com atrações, o ZipRider, equipamento com tecnologia americana inspirado nas conhecidas tirolesas, porém com tecnologia de ponta que leva o visitante a uma eletrizante descida de 750 metros em meio a Mata Atlântica e o Youhooo!, um trenó de montanha que desce em meio a mata num percurso de 710 metros com velocidade até 60 km/h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *