Posted: - Updated:

Vila Olaria recebe selo de qualidade

Categories Notícias

O Vila Olaria Hotel recebeu nesta segunda-feira, 19, o selo bronze de qualidade da Associação de Hotéis e Restaurantes de Penha (Ahorepe). O selo, dividido nas categorias bronze, prata e ouro, garante o atendimento a requisitos estabelecidos para prestação de serviços visando contribuir com o alinhamento estratégico do Parque Beto Carrero em Vender o Destino 2121, ou seja, um certificado de qualidade baseado na ABNT NBR ISO 9001: 2015 (Sistemas de Gestão da Qualidade) e ABNT NBR 15401 (Meios de Hospedagens), para boas práticas de gestão frente ao turismo responsável.
Este programa de Certificação do Turismo Responsável é inédito na região e visa revolucionar os métodos atuais de gestão, motivando as pessoas a mudar o comportamento delas, aperfeiçoar suas atividades e empresas e melhorar o atendimento a clientes internos e externos.

Mais sobre o programa

O programa de selo de qualidade foi desenvolvido no final de 2015, as visitas de diagnósticos foram realizadas nos estabelecimentos em fevereiro e foi formada a 1ª Turma na Categoria Bronze, que teve uma aula inaugural/palestra motivacional com o tema Sensibilização para Qualidade em julho no Parque Beto Carrero World.
A metodologia foi desenvolvida pela Diretiva Consultoria, de Itajaí. Crislaine Kalkmann, membro do Conselho de Gestão e Qualidade, diz que a metodologia foi patenteada e implantada em mais de 170 turmas, totalizando cerca de 1400 empresas nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará, Amapá e Minas Gerais que utilizam o método.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *